Pular para o conteúdo principal

"Inaugurada Praça Ecológica no Município de Apuí"

Fonte: apuionline.com.br

A prefeitura Municipal de Apuí, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) e Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) inaugurou nessa quarta-feira, 22 de dezembro uma Praça denominada Praça Ecológica. Em parte construída com material reciclado a praça é um ambiente reservado para crianças e adultos e além da prática do lazer será um espaço de reflexão acerca da preservação ambiental.
Já se tornou comum passar em frente a praça e ver crianças se deleitando com o parquinho reservados a elas, a decoração com temas ambientais também chamam a atenção de todos e a decoração natalina despertou e aumentou ainda mais o espírito natalino.
No momento da inauguração a Secretária lembrou do apoio que recebeu do prefeito Marquinhos da Macil "quando apresentei o projeto ao prefeito ele me respondeu que era para ontem e que tinha total apoio dele" finalizou Cristiane.
Desde o início as secretarias de obras e meio Ambiente estiveram envolvidas por meio de uma parceria. Quem esteve presente também foram os vereadores Valcir Dal'Agnol (PDT) que a muito tempo havia feito uma indicação ao executivo da necessidade de restaurar a praça, Raimundo Martins (PR), novo Presidente da Câmara Marcos Lise (PMDB) e Almir Fagundes (PDT).
Em seu discurso de inauguração o Prefeito Marquinhos da Macil lembrou do vice e de seus parceiros de trabalho anunciou e parabenizou o novo Secretário de de Saúde Dr. Mello "quero apresentar a vocês o novo secretário de saúde que já faz parte da equipe Dr. Mello e para o próximo ano teremos boas notícias e surpresas, aguardem!!!" finalizou Marquinhos da Macil em tom de mistério.
O suplente de vereador Ocivaldo Sales que participou de parte das obras estava presente representando a ala dos Jovens da IEADAM e estava muito feliz, Jonatas Leite estava presente representando o Pr. Fernandes Alves Leite Presidente da IEADAM de Apuí.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propaganda eleitoral inicia na sexta-feira

A partir de sexta-feira, 6, está liberada a propaganda eleitoral, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os candidatos, partidos políticos ou coligações  podem fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes, amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Os comícios. Também poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de som fixa, no horário das 8h às 24h. Mas este tipo de propaganda terá suas limitações com liberação de decibéis (dB) e locais, determinadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Comdem). Showmício e outdor vedados -- Está vedada a propaganda paga, o que impede de os candidatos e coligações partidárias utilizarem outdoor ou realizar showmício. A internet, MSN e murosctambém estão liberados para a propaganda. Ainda na terça-feira, 3, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou o curso de Propaganda Eleitoral, onde esclareceu e irou dúvidas sobre como realizar a propaganda eleitoral. As palestras foram proferidas pe

Admilson é o prefeito

Admilson Nogueira vence com 35,22% dos votos válidos e vai governar com oposição forte O resultado nas urnas mostrou o que toda a população já sabia: a disputa estava acirrada entre os três candidatos. Admilson venceu o segundo colocado por 179 votos e Leandro da Máquina teve apenas 34 votos a menos que Marquinhos da Macil. Na Câmra Municipal Admilson também elegeu o Maior número de vereadores. Mas como a oposição ficou com 5 das 9 cadeiras, o prefeito eleito vai precisar de habilidades para formar maioria na câmara. Ainda pode haver reviravolta em relação aos nomes dos vereadores eleitos, uma vez que os candidatos que tiveram a candidatura indeferida ainda podem reverter a situação no Tribunal Superior Eleitoral. Mas além das possibilidades de virada de mesa serem mínimas, uma eventual mudança não alteraria o quadro, pois as mudanças seriam dentro dos mesmos partidos com Bruno Morais entraria no lugar de Vagner da Silva e Cleves Pires substituiria a professora Salete Morais. A